Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Diretoria de Gestão Operacional (DO)
Início do conteúdo da página

Diretoria de Gestão Operacional (DO)

Publicado: Quarta, 29 Janeiro 2020 20:05 | Última Atualização: Terça, 20 Outubro 2020 20:19
Compete à Diretoria de Gestão Operacional propor atos normativos, coordenar e supervisionar a execução das atividades relacionadas aos sistemas federais de administração orçamentária e financeira, contabilidade, recursos humanos, serviços gerais, tecnologia da informação e comunicações.

Propõe, supervisiona, controla e acompanha a implementação de convênios, contratos e instrumentos congêneres relativos a sua área de competência.

Na DO são promovidos a cobrança e o controle das obrigações financeiras decorrentes de financiamentos e créditos concedidos aos beneficiários da Reforma Agrária.

É na Diretoria, também, que são implantadas e coordenadas as ações voltadas à qualidade de vida dos servidores.
 
 
Diretor
Adriano Varela Galvão
Telefone: (61) 3411-7715
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
Diretor Substituto
Delano Geraldo Camargos
Telefones: (61) 3411-7737/ 7736
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças (DOF)
 
Coordena, supervisiona, controla e acompanha as atividades de administração e execução orçamentária e financeira, créditos e financiamentos, bem como os instrumentos contratuais quanto aos seus aspectos financeiros, movimentando, em conjunto com o diretor de Gestão Operacional, os recebimentos e pagamentos relacionados às Unidades Gestores vinculadas à Sede da autarquia.
 
 
Coordenador-Geral 
Markell Ferreira Alves
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7727  
 
Coordenadora-Geral Substituta
Adriane Giacomozzi Magioli
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7424
   
 
 
Coordenação-Geral de Contabilidade  (DOC)
 
Compete à DOC coordenar e supervisionar a execução da contabilidade do Incra - em conformidade com a legislação vigente, obedecendo aos aspectos formais e aritméticos. Elabora a prestação de contas anual, os balanços patrimoniais, financeiros e orçamentários e a demonstração das variações patrimoniais (atendendo às diligências dos órgãos de controle interno e externo). Analisa, também, as prestações de contas.
 
 
Coordenador-Geral 
Delano Geraldo Camargos
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7736
 
Coordenadora-Geral Substituta
Holanda de Jesus Cardoso
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7604
 


Coordenação-Geral de Tecnologia (DOT)

É responsável por coordenar, supervisionar e propor atos normativos, manuais e procedimentos técnicos relativos à Tecnologia da Informação, especialmente nas áreas de infraestrutura de rede e comunicação de dados, voz e imagem, desenvolvimento e manutenção de sistemas e suporte técnico aos usuários. Atua com base em requisitos aprovados pelos gestores e demandas dos usuários do Incra.

 

Coordenador-Geral
Luiz Carlos Araujo da Silva
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7747
 
Coordenador-Geral Substituto
Pedro Paulo Mendes Pereira
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7402

 

 
 

Coordenação-Geral de Administração e Serviços Gerais (DOA)

 
Na DOA são estruturadas, executadas e acompanhadas as atividades de licitação e contratos, administração de bens patrimoniais e de serviços gerais.
 
Coordena e elabora planos e programas de licitações, introduz técnicas e métodos objetivando o alcance de melhores índices de eficiência, desempenho e redução de custos, orientando e supervisionando as unidades descentralizadas homólogas.
 
 
Coordenador-Geral
Francisco da Chaga Lima
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (61) 3411-7744 / 7213
 
 
Coordenador-Geral substituto
Rui Arruda Falcão
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (61) 3411-7744 / 7213
 

 
 
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (DOH)
 
Cabe à DOH coordenar e supervisionar as atividades relacionadas aos Sistemas de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec), tais como o acompanhamento, a divulgação e a prestação de orientações pertinente à legislação específica.
 
Entre outros, elabora o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP), além de implantar e acompanhar a aplicação de instrumentos de avaliação funcional.
 
 
Coordenador-Geral
Carlos Augusto de Almeida
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7600
 
Coordenadora-Geral Substituta
Lindomar Rodrigues Soares
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3411-7495
 

 

 

 

Organograma

 

Obs.: Estrutura do Decreto 10.252/2020 e Portaria Incra 531/2020


 

 

 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página