Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Atendimento presencial no Serviço de Informação ao Cidadão em Brasília
Início do conteúdo da página

Atendimento presencial no Serviço de Informação ao Cidadão em Brasília

Publicado: Segunda, 07 Dezembro 2020 21:57 | Última Atualização: Terça, 08 Dezembro 2020 13:46
imagem sem descrição.

A Ouvidoria do Incra esclarece que os pedidos de acesso à informação e as manifestações dos cidadãos, como denúncia, elogio, reclamação, solicitação, sugestão e pedido de simplificação de serviço, devem ser registradas preferencialmente via internet na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - denominada Fala.BR.

A partir de 8 de dezembro, o atendimento presencial no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Incra Sede, localizado no Edifício Palácio do Desenvolvimento, em Brasília (DF), está temporariamente suspenso até a readequação do espaço aos protocolos de segurança de combate à covid-19.

Outras demandas para a Ouvidoria podem ser enviadas para o correio ouvidoria.gab@incra.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página